Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Vereador Edvaldo Lima vai apresentar na Câmara de Vereadores o projeto ‘Táxi Lotação’

Vereador Edvaldo Lima vai apresentar na Câmara de Vereadores o projeto ‘Táxi Lotação’

O vereador Edvaldo Lima, do Partido Progressista (PP) vai apresentar no início de maio na Câmara de Vereadores em Feira de Santana o projeto de lei de sua autoria chamado “Táxi Lotação”. Ele informou que foi procurado por alguns taxistas da cidade que relataram que estão passando muitas dificuldades por falta de passageiros e também a concorrência com os aplicativos de transporte. Por esse motivo e preocupado com a sobrevivência dos taxistas, o vereador decidiu criar o projeto.

“O projeto “Táxi Lotação” sendo aprovado por esta casa vai trazer mais dignidade para aqueles taxistas que queiram participar. Poderão ter condições de levar o sustento para casa. Atualmente muitos passam por dificuldades financeiras e passam o dia no ponto de táxi sem fazer uma corrida”, declarou.

Edvaldo Lima frisou que também já fez parte da classe de taxista e espera que os vereadores aprovem o projeto. Ele afirmou que vai encaminhar para o governo municipal um ofício solicitando que sejam retiradas todas as taxas que os taxistas pagam para manter o licenciamento do veículo. O vereador relatou que também vai levar ao governo estadual, através do deputado Samuel Júnior a solicitação para a retirar as taxas do taxímetro.

Informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

OUTRAS NOTÍCIAS