Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Vereador diz que SMTT é anexo da Polícia Militar

Vereador diz que SMTT é anexo da Polícia Militar

89262-3

O vereador Pablo Roberto (PMDB) cobrou na sessão desta terça-feira (3) a desmilitarização da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Pablo deu boas vindas ao novo secretário, Pedro Nascimento Boaventura, que é coronel da Polícia Militar e substituiu o major Ebenézer Tuy, também da Polícia Militar, mas alertou para o fato de outro militar ocupar o cargo.

Pablo disse que não quer continuar assistir que a SMTT seja anexo da Polícia Militar. Ele acredita que tanto um civil quanto um militar têm condições de resolver os problemas do transporte na cidade, porém ele afirma que um civil deixaria a população mais satisfeita. “O ex- secretário é militar, o atual também. Não queremos que seja apenas anexo da PM, desejamos que todos sejam bem atendidos pelos serviços prestados pelo orgão público”, declarou o vereador.

O peemedebista disse ainda que existem desafios para o novo secretário, porém que resolução das dificuldades não depende apenas do Coronel Boaventura, mas de “figuras outras de dentro da SMTT que não deveriam está lá”, afirmou Pablo, sem citar nomes.

Roberto destacou que mudanças ainda podem acontecer na secretaria. O vereador falou que é preciso humanizar mais a SMTT e que o órgão não pode apenas ser de repressão, porém de algo mais que isso.

OUTRAS NOTÍCIAS