Vereador denuncia suposto desmanche de carros apreendidos pela SMT

david-neto-diz-que-carros-apreendidos-pela-smt-sao-desmanchados

david-neto-diz-que-carros-apreendidos-pela-smt-sao-desmanchados

Em discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (9),o vereador governista David Neto (Dem) denunciou um suposto esquema de desmanche e venda ilegal de veículos apreendidos pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

O parlamentar disse ter comunicado o fato ao prefeito José Ronaldo de Carvalho, mas não informou se providências foram tomadas pela administração municipal.

“A SMT começou a apreender vários veículos e tem alguns chamados de pokemon, que são adquiridos por financiamento e [os donos] não honram com as obrigações. (…) Esses veículos começam a ser vendidos lá dentro. Criaram em São João do Cazumbá um local onde foram colocados os veículos. (…) Todo mundo sabe que lá estavam vendendo peças dos veículos apreendidos”.

O líder do governo na Câmara, José Carneiro, defendeu a administração municipal. “O governo municipal é respeitado. O prefeito zela pelo nome do governo e não permite atos ilícitos. Quem cometê-los será punido”.

Já o oposicionista Alberto Nery (PT) disse que vai levar o teor do discurso de Davi Neto para conhecimento do Ministério Público. “O vereador fez uma denúncia gravíssima e não podemos, como vereadores, deixar isso passar impune. Vamos pedir que o Ministério Público apure os fatos e, se houver veracidade, os culpados sejam punidos”.

A nossa reportagem tentou contato telefônico com o superintendente de trânsito, Francisco Júnior, que é capitão da Polícia Militar, mas as chamadas não foram atendidas.

De Olho na Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS