Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Vereador denuncia suposto desmanche de carros apreendidos pela SMT

Vereador denuncia suposto desmanche de carros apreendidos pela SMT

david-neto-diz-que-carros-apreendidos-pela-smt-sao-desmanchados

Em discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (9),o vereador governista David Neto (Dem) denunciou um suposto esquema de desmanche e venda ilegal de veículos apreendidos pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

O parlamentar disse ter comunicado o fato ao prefeito José Ronaldo de Carvalho, mas não informou se providências foram tomadas pela administração municipal.

“A SMT começou a apreender vários veículos e tem alguns chamados de pokemon, que são adquiridos por financiamento e [os donos] não honram com as obrigações. (…) Esses veículos começam a ser vendidos lá dentro. Criaram em São João do Cazumbá um local onde foram colocados os veículos. (…) Todo mundo sabe que lá estavam vendendo peças dos veículos apreendidos”.

O líder do governo na Câmara, José Carneiro, defendeu a administração municipal. “O governo municipal é respeitado. O prefeito zela pelo nome do governo e não permite atos ilícitos. Quem cometê-los será punido”.

Já o oposicionista Alberto Nery (PT) disse que vai levar o teor do discurso de Davi Neto para conhecimento do Ministério Público. “O vereador fez uma denúncia gravíssima e não podemos, como vereadores, deixar isso passar impune. Vamos pedir que o Ministério Público apure os fatos e, se houver veracidade, os culpados sejam punidos”.

A nossa reportagem tentou contato telefônico com o superintendente de trânsito, Francisco Júnior, que é capitão da Polícia Militar, mas as chamadas não foram atendidas.

De Olho na Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS