Vereador Correia Zezito destaca aniversário de BCS e anuncia sessão itinerante na Rua Nova

DSC_0012-630x300

DSC_0012-630x300

O vereador Correia Zezito (PTB) ocupou a tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta terça-feira (22), para externar sua alegria e satisfação com o aniversário de um ano de implantação da Base Comunitária de Segurança da Rua Nova (BCS), que, segundo ele, vem reduzindo significativamente o índice de criminalidade e de homicídios naquela região. O edil também aproveitou o ensejo para anunciar que a próxima sessão itinerante do Legislativo feirense será na referida localidade.
“Eu gostaria de falar com muito orgulho, pois sempre quando cito a Rua Nova, eu falo com muito orgulho, porque conheço e sei, sou filho da Rua Nova, e quero dizer que a Base Comunitária de Segurança hoje faz um ano que veio para a Rua Nova”, comemorou Correia.

Ele informou que no ano que antecedeu a implantação da BCS da Rua Nova foram registrados 11 homicídios e, após a instalação do equipamento, só ocorreram três.

Na oportunidade, Correia, que também é policial militar, agradeceu ao comandante da Base Comunitária de Segurança da Rua Nova, capitão Victor Espírito Santo, bem como ao seu antecessor, major Lobão, pelas ações da Polícia Militar em prol de uma segurança pública de qualidade.

Os agradecimento do edil também foram estendidos ao coronel Adelmário Xavier, responsável pelo Comando de Policiamento Regional Leste (CPMRL), que vem, conforme Correia, dando condições aos policiais militares para realizarem um policiamento eficaz na região da Rua Nova.

“Quero agradecer porque o índice de criminalidade na Rua Nova baixou e o tráfico de drogas também diminuiu. Então, eu só tenho aqui a agradecer, porque o meu bairro está mais sossegado. Antigamente, poucos diziam que moravam no bairro da Rua Nova, mas hoje os moradores têm orgulho de dizer que moram na Rua Nova, que é um bairro desenvolvido, policiado, diga-se de passagem, e tem hoje o índice mais baixo de criminalidade de Feira de Santana”, declarou.

OUTRAS NOTÍCIAS