Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Vereador Alberto Nery diz que Deputado Zé Neto não tem moral para lhe expulsar do partido

Vereador Alberto Nery diz que Deputado Zé Neto não tem moral para lhe expulsar do partido

O Vereador Alberto Nery (PT) em entrevista à TV Caldeirão afirmou que as declarações do deputado Zé Neto (PT), propondo a saída do edil do partido não tem procedências. Segundo o vereador, o Partido dos Trabalhadores não tem dono, apesar de várias mudanças em sua direção normalmente quem define é executiva municipal, estadual ou até mesmo a nacional e não por elementos.

“Acredito que a declaração do deputado não merece credibilidade, primeiro por eu não descumprir o regulamento do meu partido, não me manifestei publicamente que eu queira ir para outra tendência, nos momentos de turbulências sempre estive em defesa do meu partido” afirmou Nery.

Para o vereador, o deputado demonstra desequilíbrio na busca de agregar pessoas em volta do partido, quando surge nome que ele se sinta ameaçado, o deputado tende destruir a carreira politica desses.

Mesmo com essas desavenças dentro do grupo, o edil afirmou que se o partido lançar o nome do deputado para concorrer a eleição municipal terá todo o apoio dele, respeitando a decisão das Instâncias Partidárias e construindo uma alternativa melhor para Feira de Santana.

OUTRAS NOTÍCIAS