Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Ônibus “sumidos” da Rosa estão circulando em Juazeiro da Bahia, denuncia vereador Alberto Nery

Ônibus “sumidos” da Rosa estão circulando em Juazeiro da Bahia,  denuncia vereador Alberto Nery

Vereador Alberto Nery denuncia que ônibus que sumiram da empresa de transporte público Rosa estão circulando em Juazeiro da Bahia e a empresa pode ter passado calote em Feira de Santana.

 

Na última sexta-feira (17), em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, supostamente a pedido do banco Mercedes-Benz, novos ônibus da empresa Rosa teriam sidos levados para São Paulo.

No entanto, não é o que afirma o vereador e presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Feira de Santana (Sintrafs), Alberto Nery, que através de denuncia a TV Caldeirão e ao site Caldeirão do Paulão, divulgou que os carros que foram levados, na verdade estão circulando em outra cidade. “Os carros que foram levados daqui não foram tomados pelo banco, esses carros estão em outro município, inclusive fez desfile na cidade de Petrolina/ Juazeiro da Bahia, onde foi tirada a cor verde da Rosa”.

Segundo Alberto, o comportamento da empresa Rosa foi um desrespeito ao direito dos trabalhadores, que já foram vítimas anteriormente de duas empresas que deram um calote de 12 milhões.

 

 

 

Questionado sobre a possibilidade de contratar a 3º empresa colocada na licitação, ele afirma que todos os aspectos serão analisados: “Quando a empresa ganhou a licitação aqui, ela apresentou viabilidade econômica, apresentou uma empresa no mercado há mais de 50 anos, ela ganhou baseada no seu credenciamento, nós vamos está examinando para que nós possamos está nos posicionando sobre a viabilidade ou não de contratar a 3º empresa colocada”.

Nery conclui afirmando que tudo será devidamente investigado juntamente com o Poder Público Municipal: “Nós mandamos imprimir o edital na íntegra, o contrato assinado com as empresas, estamos examinando esse contrato para que nos possamos ver quais os próximos passos para resolver a questão do transporte em Feira de Santana”.

 

Foto: Reprodução

OUTRAS NOTÍCIAS