Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

“Verdades Secretas 2” tem festa de elenco cancelada após saída de Camila Queiroz

“Verdades Secretas 2” tem festa de elenco cancelada após saída de Camila Queiroz
 

Após a demissão conturbada de Camila Queiroz, de 26 anos, da Globo , a diretora Amora Mautner, de 46 anos, resolveu cancelar a festa que marcaria o fim das gravações de “Verdades Secretas 2”. A comemoração iria reunir o elenco da trama, a equipe da produção, todavia, o clima mudou após os acontecimentos envolvendo a intérprete de Angel, que até então era a protagonista da novela.

As gravações de “Verdades Secretas 2”, escrita por Walcyr Carrasco, terminam nesta quarta-feira (24) e, de acordo com Ancelmo Gois, jornalista do Jornal O Globo, a diretora pretendia fazer uma pequena confraternização de despedida com todos os envolvidos na atração. No entanto, a crise nos bastidores atrapalhou a realização da mesma.

Nas redes sociais, há cerca de duas semanas, Amora Mautner chegou a elogiar a parceria com Camila Queiroz e Agatha Moreira em uma publicação no Instagram. “Aqui começou um amor, uma parceria, uma entrega entre nós que me dá mais que tudo gratidão por vocês, minhas deusas e atrizes maravilhosas, Camila e Agatha. Meu coração é de vocês”, escreveu ela na plataforma.

As últimas cenas da novela, que é veiculada no Globoplay, tiveram que sofrer pequenas adaptações pelo autor. Camila Queiroz, na verdade, deixou boa parte de seu trabalho adiantado. O desfecho restante de Angel, segundo Patrícia Kogut, será realizado por uma dublê da atriz.

 
Amora Mautner, Agatha Moreira e Camila Queiroz
Instagram

OUTRAS NOTÍCIAS