Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

‘Verdades Secretas 2’: Lara, substituta de Angel, sente nojo após book rosa

‘Verdades Secretas 2’: Lara, substituta de Angel, sente nojo após book rosa

Novidade dentro da trama de Verdades Secretas 2, Lara, vivida pela atriz estreante Júlia Byrro, vai se tornar a nova Angel (Camila Queiroz), mas terá uma séria crise após o seu primeiro programa. Logo depois toma uma atitude.

Na segunda temporada da novela de Walcyr Carrasco, Lara é meia-irmã de Guilherme (Gabriel Leone). Ela é fruto de um caso do pai de Gui com Araídes (Maria Luísa Mendonça). Com a morte do milionário, foi o marido de Angel que sustentou a irmã.

Porém, no primeiro capítulo de Verdades Secretas Gui morre após um acidente de carro. Todos ficaram no limbo, pois o falecido estava fálido. Angel, por sua vez, retomará sua carreira como modelo e isso instigará Lara. Vendo a cunhada como exemplo, a jovem vai atrás de Blanche (Maria de Medeiros) e pede uma chance.

A história se repete. A dona da agência aceita, mas quer que a menina faça book rosa. Lara estará tão na lama que topará. Então ela será rebatizada de Lua e chegará a perder sua virgindade com o investigador Cristiano (Romulo Estrela).

Após a transa, Lara acredita que está pronta para o seu primeiro programa. Chegará o dia marcado, ela chegará sem vergonha, chegará a fazer um strip teaser, mas na hora H sentirá a pressão. Só para piorar a situação em Verdades Secretas 2, o primeiro cliente será um escroto.

OUTRAS NOTÍCIAS