Vendedor de carros que desapareceu em Feira de Santana é procurado pela Família

Gabriel-Cordeiro-de-Oliveira-desaparecido-feira-de-santana-marco-2023-buscas-rt-576x1024-1

Gabriel Cordeiro de Oliveira, de 24 anos, morador do bairro Papagaio, em Feira de Santana, está desaparecido desde às 20h de terça-feira (7). Ele é vendedor de veículos e até então não entrou ou recebeu contato da família.

Emily Peixoto, esposa de Gabriel, contou que, no dia do ocorrido, o marido foi encontrar-se com um possível comprador em um shopping da cidade após receber uma ligação, a fim de negociar um carro.

“Ele me falou que ia encontrar um cara que queria comprar o carro. E aí, a última coisa que eu escutei foi uma ligação em que ele falava que iria encontrar com esse cara no shopping, e ele saiu. Depois ele respondeu um story meu, visualizou minha mensagem e não entrou mais em contato”, explicou.

Ela afirmou ainda que tentou entrar em contato novamente com Gabriel, por volta das 22h, mas não conseguiu, pois não acusava recebimento de mensagens. Ela suspeita de que alguém tenha desligado o celular do vendedor. A jovem revela que tentou ligar outras vezes, mas não obteve êxito.

“Esperei até 2h, nada, mandei mensagem de novo, não foi entregue. Liguei normal, não chamava, o celular desligado. Aí, entrei contato com a família para a gente começar a procurar, porque até agora eu não tenho notícias dele”, comenta.

Procura

Diante disto, a família de Gabriel Cordeiro de Oliveira, pede apoio da população para compartilhar informações verídicas com relação ao paradeiro dele. A esposa relatou que já foi prestada a queixa do desaparecimento e a polícia investiga o caso.

“Eu só peço que quem viu, que puder divulgar, que puder ajudar, que entre em contato com a gente, e fale o que viu, onde viu. Ele não é de fazer isso, a gente teve bebê há pouco tempo, ele nem estava saindo de casa. A gente tentou rastrear o celular dele, porém o celular está desligado. A gente não conseguiu, foi até a localização, mas não tem nada concreto. Viemos para a delegacia para fazer o boletim de ocorrência para puxar as câmeras”, afirmou.

A família disponibilizou os seguintes contatos para quem tiver notícias de Gabriel: 75 9 99323942 // 75 9 98696651

Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS