Vendedor de água em Amélia Rodrigues é preso em Conceição do Jacuípe por pedófilia

jutahy

jutahy

Em uma ação conjunta da Policia Civil e Militar comandada pelo Delegado de Conceição do Jacuípe, Dr. Augusto, foi preso nesta sexta-feira, por pedofilia, Jutahy Costa dos Santos, de 26 anos.  O pedófilo estava abusando de sua sobrinha, cujo pai é falecido.

Jutahy trabalha como vendedor de água no pedágio de Amélia Rodrigues e estava residindo em Conceição do Jacuípe a cerca de um ano.

A prisão do pedófilo aconteceu quando familiares da vitima, uma menina de 09 anos, que é sobrinha dele, começaram a desconfiar dele a menina começou a demonstrar um comportamento estranho, pois segundo relatos, Jutahy estava ameaçando a menina.

Os abusos estavam acontecendo desde dezembro de 2013, mas a confirmação definitiva aconteceu no dia anterior a prisão (23/01/14), quando ele deixou o celular com a menina, que é de uma família evangélica, e fugindo de mais um abuso foi à igreja com o celular do pedófilo, uma parente da garota vasculhou o celular e encontrou vídeo dele mantendo relações sexuais com a menor.

Jutahy foi de forma agressiva buscar o aparelho, o que motivou os familiares a procurar a policia, finalizando com a prisão efetivada pelo Delegado de Conceição do Jacuípe com o devido encaminhamento dele para o presidio de Feira de Santana.

Matéria extraída do Jacuípe Notícias

DSCF5938

OUTRAS NOTÍCIAS