‘Velotrol tá diferente’! Aos 7 anos, filho de Simone ganha quadriciclo de R$ 18 mil de presente

317493-IMAGEM_NOTICIA_0

Antigamente e até mesmos nos dias de hoje, um dos presentes mais recebidos pelas crianças é o velotrol. O carrinho manual, que atualmente tem de diferentes modelos, sempre foi a sensação dos pequenos. Mas, parece que a coisa evoluiu bastante e os valores também.

Exemplo disso foi o presente que a cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, e o marido Kaká Diniz deram ao filho Henry, pelo aniversário de 7 anos. Em um vídeo da surpresa publicado nesta quinta (5), no canal da cantora, no YouTube, mostra a criança pilotando um quadriciclo avaliado em R$ 18 mil.

Ao dar ao menino o quadriciclo, Simone se emocionou. “Coisa boa a gente alegrar o coração de quem a gente ama! Parabéns, filhão, feliz aniversário”, disse. Antes, Henry tinha ganhado uma festa com o tema Pokémon e recusado uma caixa de pirulitos prometida pelo pai. “Pirulito não facilita a vida de ninguém”, disse o menino.

Recentemente, a cantora chamou atenção virou assunto nas redes sociais por não conseguir subir em seu novo carro. A artista, que tem 1,52 m de altura, teve dificuldades de entrar no seu carro devido ao tamanho do veículo.

Informações: Caras

OUTRAS NOTÍCIAS