Veja Vídeo: Idosa de 77 anos se casa com ela mesma em casa de repouso

idosa_widelg

A idosa Dorothy Fideli, de 77 anos, fez uma cerimônia para se casar consigo mesma na casa de repouso onde vive, no estado de Ohio (EUA). Carinhosamente chamada de Dottie por amigos e familiares, ela realizou o sonho da vida com o matrimônio no último sábado (13).

A festa foi organizada com muitos detalhes, incluindo decoração com arco de balões, bolo de dois andares e biscoitos temáticos de casamento. 

A vovó também usou o vestido de noiva de seus sonhos, com mangas transparentes, detalhes florais, cinto prateado e tiara-véu. Para o buquê, Dottie escolheu lírios-brancos. De acordo com o site Uol, a filha da idosa foi primordial na organização do evento.

Dottie já havia se casado uma vez, mas acabou em separação. Em 1956, ela vestiu preto e, segundo ela, estava “condenada desde o início [do antigo casamento]”.

O segundo matrimônio, realizada na casa de repouso, foi a forma que ela encontrou de valorizar o amor próprio e relembrar a importância de cuidar de si.

“Esta é a melhor coisa que já me aconteceu, além de ter filhos. Eu queria me casar e ter uma vida feliz, mas as coisas não deram certo e agora tenho uma segunda chance de fazer algo que me deixe feliz”, finalizou.

BNEWS

OUTRAS NOTÍCIAS