Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Veja vídeo; Com gritos de “Fora” e “CPI já”, Vereador Lulinha é mais uma vez vaiado na Câmara Municipal

Veja vídeo; Com gritos de “Fora” e “CPI já”, Vereador Lulinha é mais uma vez vaiado na Câmara Municipal

Na manhã desta quarta-feira (1º), durante seu discurso na tribuna da Casa da Cidadania de Feira de Santana, o Vereador Governista, Lulinha, teria sofrido com mais um episódio de vaias, gritos de “Fora”, e pedidos de instauração de CPI, por parte de representantes da população, que se fizeram presentes na sessão.

Os comerciantes do Shopping Popular foram a Câmara, mais uma vez, pedindo a instauração de uma CPI, para investigar e possivelmente suspender, a Parceria Público-Privada entre a Prefeitura e o Consórcio gestor do local, o qual vem tendo impasses com os camelôs, deis de a abertura do empreendimento.

O Edil então, pela segunda vez, sugeriu que o valor de cerca de R$2 milhões economizado pela Câmara, que seria direcionado ao aluguel de viaturas e compra de combustível para a segurança pública da cidade, fosse então direcionado a pagar os encargos dos lojistas com a gestão do shopping.

A ideia não foi bem recebida pela oposição, ou pelos representantes dos comerciantes, que veem como uma transferência de responsabilidade da Prefeitura para a Casa Legislativa.

Os lojistas se negam a “colocar mais dinheiro no bolso” da gestão do local, como alegam alguns, e dizem que apenas pagar os alugueis não resolve a situação de forma definitiva, apenas protela o problema, o que causou as vaias contra o Vereador.

OUTRAS NOTÍCIAS