Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Veja quem são os famosos cotados para The Masked Singer Brasil

Veja quem são os famosos cotados para The Masked Singer Brasil

Ivete Sangalo vai comandar o The Masked Singer Brasil nas tardes de domingo da Rede Globo a partir do dia 23 de janeiro de 2022 substituindo a Temperatura Máxima que será remanejada para outro horário na grade de programação dominical.

A disputa dos mascarados misteriosos, que se tornou um dos maiores fenômenos de audiência da emissora deste ano, ficará aos finais de semana com a missão de alcançar índices melhores dos que eram obtidos pelos torneios estaduais de futebol.

Os participantes da segunda temporada do The Masked Singer Brasil já assinaram contrato de confidencialidade com a emissora carioca. E os trabalhos serão iniciados nas próximas semanas.

Entre os artistas que supostamente já estão certos para a próxima temporada do The Masked Singer Brasil estão: Renata Capucci (jornalista); Juliana Paes (atriz); Alexandre Nero (ator); Leticia Spiller (atriz); Rebeca Andrade (esportista); Felipe Simas (ator); Sérgio Guizé (ator); Emanuelle Araújo (atriz); Fábio Júnior (cantor); Luciano (cantor sertanejo) e Fafá de Belém (cantora).

Ainda de acordo com a publicação, esses nomes foram ventilados na produção do The Masked Singer Brasil nos últimos dias. Com o anúncio da nova temporada da atração de Ivete Sangalo na Globo, muitas pessoas acabam ficando curiosas para saber quanto a emissora paga para o artista cantar mascarado no reality musical.

Cada famoso mascarado ganha algo em torno de R$10 mil reais mensais durante o período de seis meses. Além do cachê, o famoso que não tem contrato fixo com a Globo desfruta de todos os benefícios da empresa da família Marinho. Assim como acontece com o Show dos Famosos e Dança dos Famosos.

Segundo informações, apenas Ivete Sangalo está garantida na próxima edição do The Masked Singer Brasil. O time de jurados, apesar da boa aceitação dos telespectadores, está sendo reavaliado e pode passar por mudanças. A vaga de co-apresentadora, que era de Camilla de Lucas em 2021, também está em aberto.
Fonte: IG

OUTRAS NOTÍCIAS