Veja o que se sabe da morte do homem dentro de Audi em Salvador

Luiz Fabiano Gomes De Oliveira, de 50 anos,foi morto dentro de um carro de luxo, na tarde desta quinta-feira (10), na Avenida Tancredo Neves, em Salvador. Ele estava com namorada no veículo, em frente ao restaurante Barbacoa.

Segundo informações, dois suspeitos em uma motocicleta atiraram contra carro e após a moto falhar, eles teriam fugido a pé. A namorada da vítima chegou a socorrer o homem para o Hospital da Bahia, mas ele não resistiu. No vídeo é possível ver a mulher do lado do banco do carona gritando em desespero, enquanto pessoas passam por ela.
Luiz Fabiano era investigado por crimes financeiros e em agosto do ano passado prestou depoimento sobre a morte de um agente da Transalvador, o Jailton Pereira do Nascimento, de 53 anos, na Avenida Paralela. Na época, o carro do empresário foi utilizado para cometer o crime, mas ele disse que não estava dirigindo o veículo no momento do acidente e informou que estava na garagem de um colega.
A Polícia Civil irá analisar as imagens de câmeras de segurança do local para ajudar na identificação dos suspeitos de envolvimento no crime. A investigação fica a cargo da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico)

Informações extraídas do BNews

OUTRAS NOTÍCIAS