Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Val Marchiori detona Latino e cantor revoltado responde; confira

Val Marchiori detona Latino e cantor revoltado responde; confira

socialite Val Marchiori voltou a ter seu nome envolvido em polêmicas nesta semana. Isso porque a loira decidiu fazer um comentário sobre o cantor Latino, durante sua participação no podcast “Papagaio falante”, comandado por Sérgio Mallandro e Luiz França, que repercutiu nas redes sociais.

“Você acredita que o Latino teve a capacidade de um dia me ligar. Entrevistei ele no quadro ‘Elas querem saber’. Aí ia ter o Baile da Vogue, eu tava sozinha e ele disse: ‘Val, vamos aparecer no baile como namorados?’. Eu falei: ‘Euuu? O quê????!’ Nem conhecia ele direito. E ele disse: ‘Porque a gente vai bombar, eu faço uma declaração para você’. Tô fora, nunca faria isso por fama, para aparecer”. “Tudo o que ele fala, não dá para confiar muito não”, complementou Marchiori.

O comentário causou revolta do artista, que decidiu responder. “Alguém lembra de um baile da Vogue que eu estivesse solteiro? Jamais fiz marketing dos meus relacionamentos até porque quem me conhece sabe que só me relaciono quando estou apaixonado. Sou movido a paixão. O que ela falou não combina nem com meu caráter nem com a minha história. Respeito essa senhora, mas ela precisa pensar no que fala e qual a proporção e prejuízo moral pode causar as pessoas”, detonou Latino em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Informações: O Dia

OUTRAS NOTÍCIAS