Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Vai começar mais uma edição do Arraiá do Comércio em Feira de Santana

Vai começar mais uma edição do Arraiá do Comércio em Feira de Santana

vai-comecar-uma-edicao-do-arraia-do-comercio-em-feira-de-santana

A praça do Fórum e o Mercado de Artes Popular (MAP) serão os locais indicados para quem quer dançar forró. Começa nesta sexta-feira, 10, mais uma edição do Arraiá do Comércio em Feira de Santana. Será mais de uma semana de festejos juninos com mais de 40 atrações.

A abertura será às 17h, na praça do Fórum com a apresentação da banda Sutak do Forró. Logo após se apresentam Os Dominantes do Forró e Cescé Amorim. No sábado, 11, seis atrações se revezam no palco da praça do Fórum. A festa por lá só encerra no dia 18 de junho.

No MAP a festa só começa na segunda-feira, 13. As apresentações sempre acontecem às 11h e 13h até o dia 18 de junho. Na abertura Os Pés Quente do Forró fazem a primeira apresentação. A segunda atração será Bom Balanço do Nordeste.

Enquanto dançam muito forró, o público presente também vai poder contar barracas de artesanatos, comidas e bebidas típicas da época: canjica, pamonha, bolos de milho, puba e aipim, e os tradicionais licores de frutas da região, a exemplo do jenipapo, maracujá e goiaba. A maioria é ligada a associações de produtores da zona rural do Município.

O Arraiá do Comércio é uma realização da Prefeitura de Feira de Santana, Serviço Social do Comércio (SESC) e Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS) com o apoio da Polícia Militar, Sindicato do Comércio de Feira de Santana (Sincomfs) e Serviço Nacional do Comércio (Senac).

FONTE: Diariooficial Feira de Santana

OUTRAS NOTÍCIAS