Vagner do BBB 14 diz que sofreu abuso na infância em escola de padres

vagmer-bbb-14

vagmer-bbb-14

O brother Vagner, que está no paredão no BBB 14, revelou em conversa com outros participantes na noite desta segunda-feira (27/01), que já foi abusado quando estudava em um colégio de padres, em São Paulo. Ele contou que o fato foi há 25 anos, época em que tinha somente 12 anos.

Questionado por Diego se estava contando uma história verdadeira, Vagner garantiu que sim. “Sim, é sério”, reafirmou. Ele não detalhou o caso e não deixou claro quem cometia os abusos – o brother até tentou explicar, mas a câmera do pay-per-view cortou a cena. Logo depois, a câmera voltou para a varanda, mas o grupo já conversava de outro assunto.

Depois, o brother voltou a falar do tema. “Quando eu era pequeno, meus vizinhos abusavam de mim. Hoje em dia é pedofilia, naquela época não tinha isso”, comenta. “Para mim, aquilo já era abuso sexual”, disse ainda. Ele contou ainda que os vizinhos ofereciam cachorro quente e refrigerante para ele. Outra pessoa perguntou se ele gostava e Vagner disse que “achava legal”. “Mas a primeira coisa série aconteceu quando eu tinha 14 anos. Até então, era brincadeirinha”, garantiu.

OUTRAS NOTÍCIAS