Utilização de espaços públicos para montagem de camarotes na Micareta estão autorizadas

Micareta-Montagem-Camarote-Fotos-Washington-Nery-01-04-19-4

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer autorizou nesta quinta-feira, 23 de março, a utilização de espaços públicos localizados na avenida Presidente Dutra para montagem e instalação de camarotes ou outros equipamentos na Micareta 2023. Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 27 deste mês.

A área total disponibilizada é de 1.800 metros lineares e a delimitação dos espaços será efetivada também pela mesma unidade de medida. A autorização de uso será concedida mediante pagamento de taxa, por metro linear utilizado.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria, que fica localizada na rua Estados Unidos, n° 37, Kalilândia, das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Deverão apresentar ofício de solicitação em papel timbrado com identificação do proponente jurídico por meio do Cartão CNPJ; localização pretendida; projeto estrutural, conforme as normas legais de engenharia, arquitetura e dos órgãos oficiais: Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Defesa Civil Municipal, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, e Companhia de Eletricidade da Bahia;

Micareta de Feira

 

OUTRAS NOTÍCIAS