Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Um dos maiores pesquisadores da área de comunicação, Sérgio Mattos lança livro em Feira de Santana

Um dos maiores pesquisadores da área de comunicação, Sérgio Mattos lança livro em Feira de Santana

Sérgio-Mattos

Um dos mais dinâmicos pesquisadores da área da Comunicação nacional, professor com 40 anos de experiência no magistério superior, jornalista e escritor com 50 anos de atuação, Mestre e Doutor em Comunicação pela Universidade do Texas, em Austin, Estados Unidos , além de ter sido membro da Comissão de Especialistas do MEC responsável pela proposta das novas Diretrizes Curriculares para os Cursos de Jornalismo no Brasil, o jornalista e professor Sérgio Mattos faz palestra e lançamento do livro intitulado “Vida Privada no Contexto Público”, nesta segunda-feira (26/10/2015), no Teatro da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL de Feira de Santana).

A palestra é parte integrante da 1ª Conferência promovida pelo Jornal Grande Bahia (JGB). A conferência objetiva promover uma relação dialógica entre o pensamento acadêmico, a atividade prática dos profissionais que atuam no mercado, a sociedade civil e os setores representativos. Para compor a programação da 1ª Conferência foi escolhido o campo da comunicação social.

Foi programada, para a 1ª Conferência, mesa de abertura com personalidades representativas da sociedade baiana. Na sequência, será composta mesa de debate, com a participação do Dr. Sérgio Mattos, conferencista; Me. Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia e pesquisador da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Valdomiro Silva, Secretário de Comunicação de Feira de Santana; Dra. Anaci Bispo Paim, ex-secretária estadual da Educação da Bahia e atual consultora educacional na Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF); e o professor Me. Cristiano Lôbo, diretor-geral da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC). Na oportunidade, serão convidados, também, representantes de diferentes segmentos do campo acadêmico e político, com a finalidade de compor uma mesa que represente de forma eclética a sociedade feirense.

O evento é aberto e gratuito. Ele foi planejado para atender público formado por representantes e militantes dos segmentos organizados da sociedade, representantes do setor público, profissionais da imprensa, e estudantes dos campos da comunicação, ciências sociais, direito e administração. Na oportunidade, os presentes poderão interagir com os componentes da mesa, formulando questionamentos sobre o tema da conferência. Será fornecido certificado, mediante inscrição a ser realizada na antessala do teatro, a partir das 18:30 da segunda-feira.

 

OUTRAS NOTÍCIAS