“Um divórcio sempre é triste”, diz Zilu sobre divórcio de Wanessa Camargo

wanessa_e_zilu_widelg

A ex- esposa de Zezé di Camargo, Zilu Godoi, falou, nesta terça-feira (19), sobre o fim do relacionamento da sua filha, Wanessa, com o empresário Marcus Buaiz. Por meio das redes sociais, ela disponibilizou uma caixinha de perguntas para seus seguidores, que logo a questionaram se ela ficou chateada com o final do casamento.

“Um divórcio sempre é triste… Principalmente quando temos filhos envolvidos. Eu enfrentei um divórcio extremamente doloroso, e que foi muito exposto publicamente. Ninguém fica ‘feliz’ com um divórcio. Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar (…) Só quem passa por um divórcio sabe o que estou falando! E meu desejo é ver todos felizes”, respondeu Zilu.

Questionada se ela influencia os filhos nas decisões, Zilu deu uma lição: “Como mãe, eu sempre tento instruir da melhor forma. Mas não imponho nada. Pra mim, como mãe, basta ver e sentir que meus filhos estão felizes”, respondeu.

zilu

 

zilu

 

Em tempo, Wanessa já assumiu sua nova relação, dessa vez com o ator Dado Dolabella, com o qual passou por um retiro espiritual recentemente.

 

 

Fonte: bnews.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS