Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Um ano sem um dos maiores nomes da história do basquete, Kobe Bryant

Um ano sem um dos maiores nomes da história do basquete, Kobe Bryant

Há exatamente um ano, no dia 26 de janeiro de 2020, a morte de Kobe Bryant, aos 41 anos, deixava o mundo em estado de choque e arrasado. Nesta terça-feira, o acidente de helicóptero que causou a morte de um dos maiores jogadores da história do basquete e outras sete pessoas, incluindo a filha Gianna, de 13, completa essa marca e a viúva Vanessa Bryant usou as redes sociais para compartilhar uma carta escrita por uma amiga de Gianna.

Em uma postagem nas suas redes sociais, Vanessa destacou a saudade que sente de Kobe e Gigi (apelido de Gianna) e afirmou que o episódio “ainda não parece real”. A carta, escrita por Aubrey Callaghm, exalta a “incrível” Gianna.

“Hoje recebi esta doce carta de uma das melhores amigas de Gianna, Aubrey. Muito obrigada por compartilhar lindamente algumas das suas memórias da minha Gigi comigo e me permitir compartilhá-las aqui. Minha Gigi é incrível e realmente aprecio sua tocante carta. Ela te ama muito. Também sinto muita falta da minha garotinha e do Kob-Kob. Eu nunca vou entender por que/como essa tragédia pode ter acontecido com seres humanos tão bonitos, gentis e incríveis. Ainda não parece real. Kob, fizemos certo. Gigi, você ainda deixa a mamãe orgulhosa. Eu te amo!”, escreveu Vanessa em seu Instagram.

Informação – Istoé

OUTRAS NOTÍCIAS