Último suspeito de troca de tiros que assassinou PM na BA morre em novo confronto com policiais

foto3

foto3

Na madrugada de domingo (14) um jovem suspeito de participar da troca de tiros que terminou com o assassinato do sargento da Polícia Militar Françual Manoel Santos, de 48 anos, na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, morreu em um novo confronto com policiais em Porto Seguro, na mesma região.

A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). O jovem foi identificado como Bruno Conceição de Souza, o “Shrek”, de 21 anos. Ele era o único envolvido na ação que ainda estava vivo.

Além de Bruno, outros três comparsas dele teriam participado da troca de tiros contra o sargento, em fevereiro deste ano. Um deles morreu na mesma ação que o PM e outros dois em confrontos com policiais ocorridos após o caso.

Conforme a SSP, Bruno Conceição foi surpreendido por equipes do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) após uma denúncia. O jovem estava em uma festa, no distrito de Pindorama, em Porto Seguro, quando foi localizado.

Durante a abordagem, segundo a SSP, houve um confronto e o suspeito acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Com Bruno, de acordo com a secretaria, foram encontrados uma pistola calibre 40, carregador, munições e drogas.

Ainda segundo a SSP, além da ação contra o sergento, Bruno também era suspeito de envolvimento em outros 19 homicídios na região e em um ataque a uma agência bancária, na cidade de Belmonte.

OUTRAS NOTÍCIAS