Último dia para participar do Programa de Estágio 100% afirmativo da Thoughtworks

thoughtworks-divulgacao_widelg

Ao todo são 12 vagas para estagiar na Thoughtworks, voltadas para pessoas negras ou pardas, indígenas, transgênero, travestis, não-binaré, gênero fluído, agênero e mulheres cisgênero; saiba mais

A empresa de consultoria global voltada para tecnologia, Thoughtworks, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio que será 100% afirmativo, que terá como foco na interseccionalidade entre a diversidade racial (pessoas indígenas, pretas ou pardas) e de gêneros sub-representados, como pessoas transgênero, travestis, não-binárie, gênero fluído, agênero e mulheres cisgênero.

As oportunidades são para os estados de Alagoas, Amapá, Acre, Tocantins, Roraima, Rondônia, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. As inscrições vão até esta quinta-feira (27).O estágio será remoto, o programa procura contemplar as regiões do país que possuem pouca presença na indústria da tecnologia.

O contrato terá uma duração de 12 meses, com uma carga horária de 6 horas diárias. Para se candidatar às vagas 12, é preciso estudar no período noturno, ter formação prevista para dezembro de 2024, estar cursando algo relacionado a Ciências Exatas, como Matemática, Probabilidade, Estatística, Ciência da Computação; Engenharias, como Engenharia Elétrica, Mecânica, de Produção, da Computação; Ciências Sociais Aplicadas, como Administração, Economia, Ciência da Informação, Comunicação; Tecnologia e similares; Também é preciso residir em um dos seguintes estados: Alagoas, Amapá, Acre, Tocantins, Roraima, Rondônia, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Os benefícios de estagiar na Thoughtworks incluem uma bolsa-auxílio, vale alimentação, assistência médica e odontológica, gympass, auxílio para o home office, seguro de vida, acesso a um programa de desenvolvimento, plataforma de inglês, orçamento semestral para desenvolvimento, acesso a plataformas de ensino, parcerias e o programa de Apoio a Thoughtworkers (PAT), com assistência de pessoas psicólogas, assistentes sociais, advogadas e financeira.

As áreas de atuação são para operação e transformação digital, modernização empresarial, plataforma e nuvens, experiência do cliente, produto e design, dados e IA, mercado local e infraestrutura.

Como se inscrever para o estágio Thoughtworks

As inscrições vão até esta quinta-feira (27) e devem ser feitas no site do programa. Os candidatos selecionados irão iniciar o seu programa de estágio em fevereiro de 2023.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaques

Resumo Empregos ThoughtWorks 2022

ThoughtWorks
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino TécnicoEnsino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ACALAPGO‍MSMTRORRTO

+ Agenda

12/03/2021 None Adicionar no Google Agenda
15/03/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
27/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

Fonte: JCConcursos

OUTRAS NOTÍCIAS