TV Caldeirão e repórter Paulão são eleitos os melhores do ano de 2013

20131101_155716

20131101_155716

 

Na manhã desta terça-feira (12), aconteceu na Câmara Municipal de Feira de Santana a eleição para o Troféu Arnold Ferreira Silva, onde contempla profissionais de imprensa e veículos de comunicação da cidade. Os ganhadores receberão o troféu em uma solenidade especial, no dia 12 de dezembro.

Concorrendo na categoria Televisão a disputa foi entre a TV Subae, Tv Geral e TV Caldeirão que foi eleita e saiu na frente com 16 votos, mostrando sua competência com apenas um ano de existência na cidade. A TV Caldeirão vem se destacando com matérias e entrevistas de Feira de Santana e região. Outro destaque também foi para a categoria Repórter de Televisão que elegeu Josse Paulo (Paulão) por sua coragem, ousadia e determinação de mostrar a verdade sem medo.

A TV Caldeirão e o repórter Paulão agradecem a todos os internautas por acreditar e confiar no seu jornalismo. Este prêmio é a consolidação de um trabalho bem feito é dedicado a cada um que acompanha, divulga e agradece por sempre mostrar a verdade.

As outras categorias foram: Rádio que elegeu a rádio Povo, Jornal elegeu o Jornal Folha do Estado, Repórter de Jornal elegeu Kamila Medeiros, Repórter de Rádio Elegeu Daniele e a Categoria de Blog elegeu Bahia na Politica.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS