Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Trios só circulam com vistoria da Fiscalização Preventiva Integrada

Trios só circulam com vistoria da Fiscalização Preventiva Integrada

Vistoria de Trios-fotos Jorge Magalh_es (13)_1

Trios elétricos, carros de apoio e carros de som somente terão acesso aos circuitos da Micareta 2014 após serem submetidos à vistoria da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI). A inspeção veicular destas categorias de veículos está sendo realizada no Parque de Exposição João Martins da Silva até esta quinta-feira, 24, quando começa oficialmente a festa.

A vistoria está sendo realizada das 8h às 12h e das 14h às 16h. Após a fiscalização, os trios, carros de apoio e carros de som receberão uma cartilha, com os vistos de todos os órgãos que fazem parte da FPI, e também um adesivo constando a placa do veículo para ser fixado no pára-brisa.

O secretário de Transportes e Trânsito, Ebenezer Tuy, alerta para a necessidade dos veículos serem apresentados à fiscalização o mais breve possível para estarem autorizados a circular durante a Micareta. E alerta que sem a vistoria não será permitida a utilização dos mesmos na festa.

Participam da FPI a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Vigilância Sanitária, 2º Grupamento de Bombeiro Militar (2º GBM), Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), Departamento de Polícia Técnica (DPT), 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (3ª Ciretran), Inspetoria Fazendária e também a Polícia Rodoviária Federal.

OUTRAS NOTÍCIAS