Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Três posições sexuais para quem tem pênis pequeno

Três posições sexuais para quem tem pênis pequeno

Tamanho é documento? Grosso, fino, grande ou pequeno… isso importa na hora H”? Esse debate embora não seja novo, é sempre polêmico. Mas como constantemente batemos na tecla que as preferências sexuais são individuais e variam de acordo com as parcerias, vale um debate.

Sabemos que se perguntarmos a um homem se ele gostaria de ter um ou dois centímetros a mais de pênis, ele provavelmente responderá que sim. De acordo com Marlon Mattedi, psicólogo sexual da Plataforma Sexo sem Dúvida, isso se deve a cultura focada no tamanho e não no prazer.

“Na nossa cultura homens são ensinados a achar que pênis grande é o que conta, inclusive mulheres também são educadas neste modelo. O que faz com que muitos homens e muitas mulheres busquem pênis grande”, esclarece. Mas sabemos que não é o tamanho que vai promover o prazer. E sim a troca no ato sexual.

A Pouca Vergonha procurou opções de posições que favoreçam a penetração em caso de um pênis pequeno. Confira.

 
Papai e mamãe

O clássico e prazeroso papai e mamãe não tem erro. E com algumas variáveis promove mais prazer para quem não tem lá seus mais de 13 centímetros. A ideia é a mulher levantando as pernas e apoiando-as nos ombros do parceiro para facilitar uma penetração mais profunda.

Há ainda a opção de, na mesma posição, a mulher por baixo e o homem por cima, colocando-se um ou dois travesseiros embaixo dos quadris dela, também com a intenção de elevar os quadris, promovendo mais profundidade e proximidade na penetração.

Dica: A mulher pode abraçar as pernas do homem com as pernas dela e ao mesmo tempo contrair a musculatura ao redor da vagina.

Mulher deitada de costas

Essa posição também pode promover mais prazer para os envolvidos. Com a mulher deitada de costas, com as pernas fechadas, ele vai colocar as pernas por fora da parceira. A vagina ficará mais estreita o que pode aumentar a sensação durante a penetração.

De quatro

A posição de quatro também pode ser interessante. Nesse caso, a parceria pode se apoiar com os braços e cotovelos em um banquinho ou até na beirada da cama, ou outro local ideal para que o seu quadril fique bastante elevado e o homem conseguirá uma boa posição levantando as pernas da parceria. Vale adaptar para anal também, atendendo a todos os tipos de sexo.

Sem nóias

Por fim, o especialista ressalta que não é preciso se preocupar com a questão do tamanho e sim focar no momento, na troca, nos estímulos e nas demais formas de dar prazer ao par, e também em receber prazer.

Vale ressaltar que a parte mais sensível da vagina se encontra logo na entrada, ou seja, a mulher tem sensibilidade nos primeiros dois a três centímetro da entrada da vagina. O que as mulheres realmente precisam na relação sexual é de uma estimulação direta do clitóris que pode ocorrer simultaneamente para aumentar o prazer.

Vale usar a criatividade, modificar posições e explorar diversas formas de prazer.

OUTRAS NOTÍCIAS