Três homicídios são investigados em Feira de Santana

Três homicídios são investigados em Feira de Santana

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando se há relação entre três assassinatos ocorridos no intervalo de duas horas e em bairros próximos um do outro em Feira de Santana. Os crimes ocorreram no bairro Conceição e Santo Antônio dos Prazeres.

O primeiro registro foi às 11h40, quando Jéferson Alves dos Santos, foi morto a tiros na rua Brasil de Minas, no bairro Conceição. De acordo com familiares, ele morava em Juazeiro e estava há dois dias na casa de parentes no Residencial Conceição Ville, também conhecido como B12.

Poucos minutos depois a polícia registrou o assassinato de Arnaldo Oliveira da Silva, 50 anos, na rua Lagoa Rosa, bairro Conceição II. Ele estava construindo o muro de uma casa quando foi surpreendido por dois homens. Arnaldo tentou fugir, mas alvejado por vários disparos no interior de um quarto.

O terceiro crime ocorreu por volta das 13h na rua Caturama, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Orlean Freitas de Paiva, de 22 anos, foi assassinado por dois homens que fugiram em uma moto Honda Pop, preta. A vítima morava na rua Catolé do Rocha, no mesmo bairro.

O delegado José Guimarães presidiu os levantamentos cadavéricos e encaminhou os corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Fonte: centraldepolicia.olabahia.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS