Três homicídios já foram registrados em Feira de Santana em menos de 12 horas

52505-3

52505-3

O terceiro homicídio registrado nas últimas horas em Feira de Santana ocorreu por volta das 10h desta segunda-feira (27/01) na rua Serrolândia, cruzamento com a avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro Caseb, tendo como vítima, Ricardo Mendes Queiroz, 31 anos. Segundo informações de populares, ele passava pela rua quando dois homens em uma moto se aproximaram deflagrando dois tiros, que o atingiu na cabeça e no tórax.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada comparecendo ao local. O médico Rodrigo Vieira, que fez o atendimento a vítima dentro da ambulância, realizou os procedimentos possíveis para salvar a vítima, mas não foi possível.

“Infelizmente foi um ferimento na cabeça e outro no peito e encontramos o paciente em parada cardíaca. Fizemos todas as manobras possíveis em mais de 30 minutos de reanimação, mas o paciente veio a óbito”, afirmou.

A delegada Dorean dos Reis Soares, da Delegacia de Homicídios (DH), esteve no local do crime e baseada em informações de populares, confirmou que os tiros contra Ricardo Mendes Queiroz, teriam sido efetuados por dois homens em uma moto, que estavam em um terreno próximo.

OUTRAS NOTÍCIAS