Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Três homens são presos durante operação da polícia em Feira de Santana; um deles é suspeito de matar e roubar comerciante

Três homens são presos durante operação da polícia em Feira de Santana; um deles é suspeito de matar e roubar comerciante

Três homens foram presos durante a Operação Vaqueiro, deflagrada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na quarta-feira (6).

De acordo com a Polícia Civil, a ação visava elucidar o latrocínio do comerciante José Antônio Santos Freitas, ocorrido na última quinta-feira (30).

Durante as diligências, que percorreram três bairros da cidade, foram apreendidos uma pistola 9 mm com 19 munições, três quilos de maconha, 15 papelotes de cocaína, 25 pinos e duas pedras da mesma droga, a quantia de R$ 465, duas balanças de precisão e uma televisão, além de 18 munições de diferentes calibres.

Segundo o titular da DRFR/Feira, delegado André Luís Ribeiro, um dos presos é suspeito de envolvimento no latrocínio do comerciante. Já os outros dois foram encontrados com as drogas.

O material deve ser submetido à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O trio está à disposição da Justiça e a investigação está em andamento para a elucidação do crime.

Informações: SSP-BA

OUTRAS NOTÍCIAS