Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Três homens são assassinados no fim de semana em Feira de Santana; um quarto foi baleado

Três homens são assassinados no fim de semana em Feira de Santana; um quarto foi baleado

134332-3

Conjunto José Raimundo

Na manhã deste sábado (11), o corpo de um adolescente, identificado como Jonatas Batista Santana, conhecido como Joni, 17 anos, foi encontrado em um terreno baldio da Rua Porto dos Prazeres, no conjunto José Ronaldo, em Feira de Santana.

De acordo com informações da polícia, ele e o amigo Ramon da Silva Guedes, 19 anos, foram baleados por dois homens que estavam à pé e saíram de uma casa abandonada, se aproximando das vítimas e disparando contra as mesmas.

Ramon, baleado no em duas partes do braço, conseguiu fugir e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde segue internando. Jonatas morreu no local e o corpo só foi encontrado no dia seguinte.

Conforme informou a polícia, Jonatas foi baleado nas costas, nádegas, tórax e pernas e que era ele quem conduzia o cavalo. A família informou que o jovem era usuário de maconha, trabalhava como carroceiro e morava na Rua Adão, no bairro Campo Limpo.

Ainda de acordo com a polícia, Jonatas foi conduzido no mesmo dia em que foi morto ao Plantão Central do Complexo de Delegacias de Feira de Santana, onde informou o nome de um traficante que teria alugado uma casa para transformá-la em boca de fumo.

Mangabeira

Na tarde deste domingo (12), um homem foi morto a tiros no residencial Solar das Laranjeiras II, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. A vítima, identificada como Domingos de Oliveira Mendes, 39 anos, estava no apartamento onde morava quando desceu para comprar uma cerveja por volta das 13h.

SOLAR

134349-3

Retornando para a casa, Domingos foi surpreendido pelos autores dos disparos que disparam cerca de quatro tiros contra a vítima. Domingos foi atingido na cabeça e nas costas e morreu em frente ao prédio. No local os moradores não passaram detalhes sobre os autores para a polícia. O motivo também é desconhecido até o momento.

Distrito Maria Quitéria

Na noite deste domingo (12), or volta das 20h, Edvaldo da Silva Lima, conhecido como “Val”, foi assassinado na Estrada da Fazenda Conceição, no distrito Maria Quitéria. Ele foi baleado em várias partes do corpo. A autoria e o motivo do crime são desconhecidos.

Fotos | Reprodução

OUTRAS NOTÍCIAS