Trecho do viaduto da Fraga Maia fica às escuras por causa de furto na fiação elétrica

Furtos-de-fios-Foto-Divulgacao-2

No último final de semana, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) registrou furto na fiação da rede de iluminação pública no viaduto Wilson da Costa Falcão (que interliga as avenidas Maria Quitéria e Francisco Fraga Maia) e também no viaduto Francisco José Pinto (que liga as avenidas Noide Cerqueira e Getúlio Vargas). Como consequência, alguns trechos ficaram às escuras.

O órgão municipal já iniciou a reposição dos fios e vai contabilizar os prejuízos decorrentes dessa atitude criminosa. A manutenção está sendo realizada por prepostos da SESP. Somente após a conclusão do serviço será calculado o prejuízo aos cofres públicos. No viaduto da Fraga Maia, entre os materiais furtados, encontra-se uma caixa de energia que alimenta o sistema elétrico.

Outros locais da cidade também foram afetados pelo furto de fios da rede elétrica, como é o caso do Anel de Contorno (entre as avenidas Maria Quitéria e José Falcão da Silva) e do Complexo Viário Miraldo Gomes, no bairro Cidade Nova, onde foram levados 400 metros de cabo de cobre somente nesse local.

A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Sesp, já registrou uma queixa na Polícia Civil denunciando os atos criminosos.

SECOM

OUTRAS NOTÍCIAS