“Traz um incômodo pra gente “, afirma inspetor geral da Guarda Municipal após homicídio no Porto da Barra

326419-IMAGEM_NOTICIA_0-1

O inspetor da guarda civil municipal de Salvador, Marcelo Silva, lamentou o homicídio ocorrido no Porto da Barra na noite de domingo (10). Em entrevista ao BNews, na manhã desta segunda (11), o inspetor explicou que agentes da Guarda não estavam no local no momento do crime, já que eles ficam no Porto até 18h e o homicídio ocorreu por volta das 19h.

“Uma ação difícil de ser impedida porque foi pontual, tinha endereço, o seu alvo. A gente lamenta essas cenas aqui e nos últimos meses vimos uns três acontecimentos […] Esses crimes são coisas muito pontuais, não é algo que seja difuso no local, mas traz um incômodo pra gente principalmente sendo no Porto da Barra, um local turístico e tão querido por todos”, afirmou.

Um homem foi morto a tiros na noite de domingo, na faixa de areia do Porto da Barra, no bairro da Barra, em Salvador. Moradores e internautas relataram ter ouvido pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Em nota, a Polícia Militar informou que, segundo informações de populares, os disparos foram efetuados por um homem que fugiu logo em seguida. “A PM intensificou o policiamento na região, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investigará a autoria e a motivação”.

A esposa da vítima teria presenciado toda a ação criminosa.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS