Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

“Traz um incômodo pra gente “, afirma inspetor geral da Guarda Municipal após homicídio no Porto da Barra

“Traz um incômodo pra gente “, afirma inspetor geral da Guarda Municipal após homicídio no Porto da Barra

O inspetor da guarda civil municipal de Salvador, Marcelo Silva, lamentou o homicídio ocorrido no Porto da Barra na noite de domingo (10). Em entrevista ao BNews, na manhã desta segunda (11), o inspetor explicou que agentes da Guarda não estavam no local no momento do crime, já que eles ficam no Porto até 18h e o homicídio ocorreu por volta das 19h.

“Uma ação difícil de ser impedida porque foi pontual, tinha endereço, o seu alvo. A gente lamenta essas cenas aqui e nos últimos meses vimos uns três acontecimentos […] Esses crimes são coisas muito pontuais, não é algo que seja difuso no local, mas traz um incômodo pra gente principalmente sendo no Porto da Barra, um local turístico e tão querido por todos”, afirmou.

Um homem foi morto a tiros na noite de domingo, na faixa de areia do Porto da Barra, no bairro da Barra, em Salvador. Moradores e internautas relataram ter ouvido pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Em nota, a Polícia Militar informou que, segundo informações de populares, os disparos foram efetuados por um homem que fugiu logo em seguida. “A PM intensificou o policiamento na região, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investigará a autoria e a motivação”.

A esposa da vítima teria presenciado toda a ação criminosa.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS