Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Traficantes são presos portando arma e droga em Coração de Maria

Traficantes são presos portando arma e droga em Coração de Maria

A Polícia Militar de Coração de Maria prendeu dois homens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, por volta das 12h20 dessa sexta-feira (26/2) na BA-084.

Segundo informações da polícia, a guarnição 9.2013 realizava rondas quando percebeu dois meliantes saindo do bairro 13, que correram para uma região de mata sentido Fazenda Sutera, quando viram a viatura.

Ainda de acordo com informações policiais, os indivíduos foram alcançados e abordados. Durante a fuga eles dispersaram uma arma de fogo cal. 38 com 6 munições intactas, um aparelho celular, R$ 112 reais em espécie e uma sacola contendo droga ilícita, além de material para acondicionar. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e imediatamente os flagranteados foram conduzidos à Delegacia de Coração de Maria.

Vale ressaltar que, segundo os policiais, a arma encontrada é a mesma que foi utilizada para o cometimento de um homicídio ocorrido em Coração de Maria no dia 07/02/2021, cuja vítima foi João Vitor da Silva, conhecido como “Vitinho”. A Polícia Civil continuará a dar encaminhamento às investigações com o objetivo de solucionar o crime.

Informações: Berimbau Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS