Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Trabalhador rural é sequestrado e morto depois de presenciar colega ser decapitado

Trabalhador rural é sequestrado e morto depois de presenciar colega ser decapitado

Um trabalhador rural de nacionalidade brasileira foi sequestrado e morto em uma região agrícola no centro do Paraguai, a pouco mais de 300 km da capital Assunção. A vítima, identificada como Odair dos Santos, foi assassinado junto a um colega de profissão e o patrão, um agricultor de origem alemã de 74 anos. O crime aconteceu nesta terça-feira (23).

Os corpos dos três foram encontrados em uma colônia menonita ( grupo de pessoas que faz parte de uma denominação cristã de origem europeia). As vítimas foram sequestradas na segunda (22) por um grupo criminoso que ainda não foi identificado pelas autoridades paraguaias. 

Um terceiro trabalhador brasileiro, de 18 anos, enteado de Odair, também foi sequestrado, mas conseguiu escapar dos criminosos. Após o sequestro, a família do agricultor chegou a pagar US $ 300 mil pelo resgate dos três. 

De acordo com o jornal paraguaio ABC digital, o brasileiro e o alemão foram mortos com um tiro na cabeça, mas antes tiveram que assistir a terceira vítima sendo torturada e decapitada.

OUTRAS NOTÍCIAS