Trabalhador morre após ter perna decepada ao ficar preso em máquina de moer em Carpina, Pernambuco

trabalhador-morte_widelg

Um moedor de grãos fez um operador de máquinas perder a perna e morrer dentro de uma fábrica de ração para animais em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, nesta quinta-feira (22). Aos 27 anos de idade, o jovem ficou preso no equipamento. Antes de falecer, ele chegou a ser socorrido de helicóptero, mas não resistiu aos ferimentos graves.

Thiago Soares da Silva trabalhava na empresa Irca, especializada em rações para animais. Após cair em um moinho de grãos, o funcionário ficou com a perna direita presa. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e levaram Thiago para a Unidade de Saúde Mista Francisco De Assis Chateaubriand, em Carpina.

Em seguida, por causa da gravidade do caso, ele precisou ser transferido para outra unidade de saúde. Por volta das 10h desta quinta, as equipes do Núcleo de Operações Aéreas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para encaminhá-lo de helicóptero até o Hospital Dom Helder Câmara (HDH), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Na nova unidade de saúde, Thiago chegou em estado gravíssimo, sofreu um politrauma, o que gerou comprometimento de toda a perna direita e parte do abdômen. Apesar do atendimento, ele não resistiu e morreu oito horas depois.

Bnews

 

OUTRAS NOTÍCIAS