Toque de recolher passa a ser meia-noite e permite funcionamento de bares até às 23h

WhatsApp-Image-2021-05-05-at-07.38.33
Feira de Santana prorrogou as medidas restritivas de combate à covid-19, conforme edição extra do Diário Oficial, fica autorizado o funcionamento dos estabelecimentos comerciais e de serviços até a próxima terça-feira (20), de acordo com o escalonamento dos setores já em vigor, com o cumprimento obrigatório de todos os protocolos de segurança para evitar a disseminação do coronavírus.
 
O Toque de Recolher, que determina a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, foi reduzido e passa a ser iniciado à meia-noite, seguindo até ás 5h do dia seguinte. Durante este período, a venda de bebida alcóolica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), também está vetada.
 
Os bares, restaurantes e similares podem funcionar até as 23h. A apresentação de voz e violão foi permitida e será limitada a uma pessoa.
 
Ficam suspensos os eventos e atividades com a presença de público, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimonias de casamentos, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, eventos e solenidades quaisquer que sejam.
 
Também estão proibidas as realizações de inaugurações de estabelecimentos comerciais com o incremento de eventos, promoções e/ou liquidações de produtos e/ou serviços.
 
Em respeito à liberdade de culto, as celebrações e eventos religiosos serão permitidas até às 22h, desde que garantidos o distanciamento e demais restrições estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias em vigor. 
 
 
 

OUTRAS NOTÍCIAS