‘Tomara que vire tradição’, afirma Thiago Aquino sobre 1º arrastão da Micareta de Feira

thiagoaquino_mayllanunes_acordacidade

O cantor feirense Thiago Aquino esteve presente na tarde desta segunda-feira (17) no Centro de Cultura Amélio Amorim, onde o governador Jerônimo Rodrigues (PT) anunciou novas atrações e serviços do Governo do Estado para a Micareta de Feira de Santana que será realizada entre os dias 20 e 23, além do inédito arrastão que acontece às 10h de segunda-feira (24).

Em entrevista, o artista revelou a grande ansiedade em tocar pela primeira vez na Micareta, além de comandar o 1º arrastão na segunda-feira.

“Estamos muito felizes em estar fazendo parte da Micareta de Feira, serão dois dias, e como é minha cidade, eu queria que fossem os quatro dias, mas a agenda da gente está um pouco apertada, teremos apresentação em Ilhéus, Barreiras, são compromissos que já estavam agendados, mas estaremos no domingo puxando uma grande pipoca e de bônus, o ‘Arrastão da Loja’ na segunda-feira. Tomara que isso vire tradição, a gente quer mais um dia de Micareta, eu acho que a galera que curte mesmo, vai dar aquele virote na Avenida, muita gente já vai preparada para amanhecer o dia, e na segunda às 10h da manhã, teremos o arrastão da Loja”, contou.

Contratado pelo governo municipal e pelo governo estadual, Thiago Aquino agradeceu pelo apoio e pela parceria de sempre.

“Desde o ano passado que o Governo do Estado está com essa parceria com a gente, tivemos um São João maravilhoso e estou muito feliz por estes resultados. Aqui já aproveito para agradecer mais uma vez ao governador Jerônimo Rodrigues e ao prefeito Colbert Martins, todos que estão envolvidos para a realização desta grande Micareta”, finalizou.

Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS