Tom Brady quebra silencio e abre o jogo sobre término com Gisele Bündchen

4164887-tom-brady-comenta-boatos-de-separacao-co-950x0-2

Após o anúncio oficial do fim do casamento com Gisele Bündchen, Tom Brady quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre o término. O jogador de futebol americano publicou um pronunciamento nas redes sociais e garantiu que estará ao lado da modelo cuidando dos filhos.

“Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados com crianças lindas e maravilhosas que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos. Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem” iniciou ele.

“Nós chegamos à decisão de terminar nosso casamento após pensar muito – continuou o quarterback: – Fazer isso, é claro, é doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam pela mesma situação todos os dias, ao redor do mundo. Entretanto, nós desejamos apenas o melhor um para o outro enquanto buscamos novos capítulos de nossas vidas que ainda serão escritos. E gentilmente pedimos respeito e privacidade enquanto navegamos pelo que está por vir nos próximos dias e semanas. Obrigado”, completou.

 

Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS