Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Tirullipa é detonado nas redes após afirmar que DJ Ivis merece ser perdoado; veja vídeo

Tirullipa é detonado nas redes após afirmar que DJ Ivis merece ser perdoado; veja vídeo

Tirullipa foi criticado nas redes sociais após publicar um vídeo nas redes sociais em que aparece afirmando que o DJ Ivis, preso por agredir a ex-mulher Pamella Holanda, merece o perdão e uma nova chance. Nas imagens, o comediante que é filho do deputado federal Tiririca, do PL-SP, aparece com os olhos marejados e diz que Deus irá perdoar o DJ. [veja vídeo ao final da matéria]

“Deus me toca, assim… Eu precisei entrar porque as mulheres desse país… Isso não é justo, o que ele fez. Mas, que Deus vai tocar ele. Eu tenho certeza que esse cara vai voltar transformado um dia e a gente vai dar outra oportunidade, sim. Porque o mundo é de oportunidades, o mundo é do perdão”, disse.

Em outro trecho do vídeo, Tirullipa disse ainda que não se arrependeu em ter participado de um clipe ao lado do DJ. “Agora é com a Justiça, vamos ver o que vai dar, deixa ele lá pagando pelo que ele fez. Participei do clipe dele, foi maravilhoso, foi massa, não me arrependo de ter feito parte”, disse.

A deputada federal Fernanda Melchionna, do PSOL-RS, criticou as falas do comediante no Twitter. “Tem artista usando sua influência e o nome de Deus pra pedir uma 2ª chance ao criminoso DJ Ivis. Por que não usa a influência para incentivar mais mulheres a denunciar violência? Esse Tirullipa já parou pra pensar que mulheres que morrem diariamente querem uma segunda chance também?”, escreveu ela.

O cantor Tico Santa Cruz também criticou o humorista nas redes sociais e soltou: “O Tirullipa, vai se fuder, rapaz! Tomando dor de espancador de mulher? Vai à merda, rapá!”.

Outros usuários do Twitter também manifestaram revolta. “Não, Tirulipa… o perdão ele que peça a Deus, o que ele fez com a mulher é imperdoável, todo casal tem seus desentendimentos, a partir do momento que vai para agressão verbal e física, acabou, óbvio que o cara tem vantagem, a sociedade hoje não perdoa mais, não passe pano para isso”, deliberou um seguidor.

“Tirullipa, bolsominion, enfiando religião para defender um agressor. Não sei porque, mas nada disso me surpreende”, comentou outra. “Vamos parar de fazer pessoas estúpidas famosas?!”, disse uma internauta.

Assista:

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS