Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Tiktoker de 18 anos viraliza na plataforma com vídeos de humor

Tiktoker de 18 anos viraliza na plataforma com vídeos de humor

Uma jovem de 18 anos acabou viralizando com vídeos bem humorados e divertidos no Tik Tok. Com apenas 18 anos, a paulista de Ubatuba – acabou se tornando super influente na plataforma, acumulando hoje mais de 1,4 milhões de seguidores.

Yasmin Gazarian apostou em vídeos divertidos para levar bom humor aos seguidores durante a pandemia. A escolha acabou rendendo bons frutos. “Estamos vivendo tantas coisas ruins que fico muito feliz em poder levar alegria e felicidade para cada pessoa que me acompanha” disse.

Yasmin começou gravar vídeos para internet de forma bem despretensiosa. Ela tinha apenas 17 anos quando começou a fazer vídeos para o Tik Tok. A adolescente lembra que sempre esteve à vontade em frente as câmeras. Ela diz que no início fazia os vídeos como uma espécie de hobby, e que jamais acreditou que essas brincadeiras iriam crescer dessa forma.

Yasmin conta que, apesar das dificuldades para se manter popular na redes, sempre achou fascinante e mágico o mundo virtual, e que por isso não sentia o tempo passar quando se dedicava aos primeiros vídeos. “Quando você faz algo que ama, algo maior acontece e faz com que você persista em busca dos seus objetivos”, disse.

OUTRAS NOTÍCIAS