Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Tierry e Gabi Martins fecham negócio e compram apartamento para morar juntos em São Paulo

Tierry e Gabi Martins fecham negócio e compram apartamento para morar juntos em São Paulo

A relação entre Tierry e Gabi Martins está cada dia mais séria. Prova disso é que os dois tiraram do papel o plano de morar juntos. Segundo informações obtidas pela reportagem, depois da procura por um apartamento em área nobre de São Paulo, o casal finalmente fechou negócio.

Conforme fontes, o imóvel já foi adquirido, no bairro do Jardins, assim como inicialmente planejado, mas a localização exata ainda está sendo mantida em segredo, assim como os valores. Agora, o casal que acabou de voltar das férias na Ilhas Maldivas vai aguardar a reforma que será feita após o projeto arquitetônico ficar pronto, para enfim “juntarem as escovas”.

Enquanto isso, o cantor baiano segue morando em um flat, no bairro de Armação, em Salvador. Isso porque a mansão que deu a mãe de presente, no Alphaville, também na capital baiana, está em reforma, mas só deve ficar pronta mesmo depois que Tierry já estiver sob o mesmo teto de Gabi.

Quem também está prestes a se mudar é sua ex-esposa, a modelo Lorena Allveis. Conforme noticiado, a musa fitness colocou à venda, a mansão em que morou com o cantor, avaliada em R$ 2,5 milhões, e busca um apartamento para viver com o filho deles, o pequeno Adriel.

Informações; BNews

OUTRAS NOTÍCIAS