Um verdadeiro “faz tudo” dentro da Globo, Tiago Leifert se despediu das tardes de domingo com muita emoção ao apresentar a final da Super Dança dos Famosos, que teve Paolla Oliveira como vencedora. Mas, antes de anunciar o resultado do programa, o apresentador não conteve as lágrimas ao falar da missão em ter que substituir Faustão, que deixou a atração para voltar à Band.
“Na minha carreira eu tive de substituir a Glenda [Kozlowski], o Léo Batista, o Tino Marcos, o [Pedro] Bial e o Faustão. Não sei se eu rio ou se eu choro”, iniciou o discurso ao agradecer à equipe por tê-lo recebido tão bem e à audiência do domingo, que a partir do dia 5 de setembro ficará sob o comando de Luciano Huck.
Leifert ainda aproveitou para prestar uma homenagem a Faustão, que ele disse sempre ter o incentivado na carreira. Meu beijo final a você, Faustão! Obrigado, o que está fazer? O Faustão é meu amigo. O Faustão me acompanha desde os 16 anos de idade, desde que eu tinha 16 anos. Desde a primeira vez que eu segurei profissionalmente o microfone, no ‘Desafio ao Galo’, programa que ele trabalhou, de futebol de várzea, ele me acompanha e me incentiva”, afirmou. “E eu só vim aqui, só consegui estar aqui, porque era o Fausto, porque eu sei que eu estou com ele e ele está aqui comigo o tempo inteiro. Então, muito obrigado por oportunidade”, concluiu.
Informações: BNews