Thiago Aquino concorre à melhor cantor da Micareta e é confirmado para 2024

WhatsApp-Image-2023-04-26-at-12.40.48

O cantor Thiago Aquino é um dos indicados ao Troféu Oscar Folia – tradicional premiação da Micareta de Feira de Santana, realizado pela Revista Alternativa. Ele concorre com nomes como, Bell Marques, Xanddy Harmonia, Pablo, Igor Kannário, Leo Santana, Márcio Vitor, Tony Salles, entre outros.

“Olha onde a gente chegou. Em 2017, eu era um jovem sonhador, fechava os olhos e imaginava uma multidão curtindo o meu som. Hoje, de olhos abertos, não acredito que vivo aquele sonho. Cantar na minha cidade, no maior carnaval fora de época do Brasil e ser abraçado desta forma é a certeza de Deus agindo”, declarou o artista.

Aquino ainda concorre em outras duas categorias, Maior Pipoca e Artista Revelação. O voto é popular.

No domingo (23), de acordo com nota oficial divulgada pela Prefeitura, Thiago Aquino foi responsável por puxar a maior pipoca da avenida este ano, comprovando o seu sucesso. Já na segunda (24), o feirense conduziu o primeiro arrastão da história da folia momesca levando uma multidão em torno do seu trio elétrico.

“Foi uma alegria tocar na minha cidade e ser consagrado com a maior pipoca da Micareta. Que orgulho de ser desta terra. Só gratidão, Feira de Santana”, comemorou o artista em uma rede social.

Para 2024, a Secretaria Municipal de Comunicação confirmou que o arrastão está mantido com Thiago Aquino, informação divulgada previamente pelo prefeito Colbert Martins.

Oscar Folia: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeLhqPtm5yQTV0HPPOL7G-xIdyxLKdCc1pzYtuJH3chvImSKQ/viewform

OUTRAS NOTÍCIAS