Thiago Aquino celebra maratona de 42 shows em 30 dias: “Obrigado, meu Deus”

Thiago Aquino celebra maratona de 42 shows em 30 dias: “Obrigado, meu Deus”

Depois de dois anos sem festas juninas, por conta da pandemia, enfim, em 2022 os brasileiros puderam comemorar o São João. O mês de junho ficou marcado por toda a animação que só essa época do ano consegue transmitir. No embalo das comemorações, o cantor Thiago Aquino fez uma verdadeira maratona de shows.

Ao total, o artista realizou 42 apresentações em 30 dias percorrendo os estados da Bahia, São Paulo e Pernambuco. Nesta sexta-feira (1), por meio de uma publicação no Instagram, a gratidão tomou conta do cantor.

“Obrigado, meu Deus! Ontem (30) completei essa maratona alucinante do meu primeiro São João. E que São João! Agradeço a minha equipe de guerreiros que lutaram para que tudo desse certo, e peço perdão por alguns contratempos. Hoje (1) começa mais um mês de lutas, encontros, descobertas e, acima de tudo, muita música pra vocês. Obrigado!”, comemorou.

O 1º semestre de 2022 terminou e o povo baiano segue provando que, ano após ano, o arrocha se consolida entre os gêneros mais queridos da população. Segundo levantamento realizado pela ferramenta Charts, Thiago Aquino é o artista do estado mais ouvido no Youtube de janeiro à junho deste ano, emplacando o álbum “Só Pedrada 5.0” entre os mais escutados.

Nos últimos seis meses, ele soma 75 milhões de execuções na plataforma. Somente em junho, Aquino foi o baiano mais prestigiado do YouTube com 11 milhões de plays.

Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS