Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

The Masked Singer Brasil pode ir para as tardes de domingo; entenda

The Masked Singer Brasil pode ir para as tardes de domingo; entenda

Com sucesso em ascensão, a Globo pensa em levar o The Masked Singer Brasil para as tardes de domingo na próxima temporada.

O programa, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, deverá revezar com outros programas de competição, como o Dança dos Famosos e The Voice Kids.

O The Masked Singer Brasil, no entanto, voltaria para a grade da Globo antes do Domingão com o Hulk, quando não tivesse futebol no horário vespertino. Ou seja, Ivete Sangalo iria entregar o programa com a audiência ainda alta para Huck.

Após a final, o programa terá uma reprise dias depois com a baiana e a ex-bbb Camilla de Luca, no formato compacto de 90 minutos. Será exibido no domingo, dia 17, depois do Esporte Espetacular. Não terá Temperatura Máxima e, Ivete Sangalo vai entregar a reprise para o Zig Zag Arena, novo game show com apresentação de Fernanda Gentil.

No começo de setembro, a conta oficial do Twitter publicou que o The Masked Singer Brasil era o programa mais citado desde a sua estreia.  O destaque fica por conta de Taís Araújo, 42, que vive dando palpites inusitados sobre quem ela acha que está por baixo das fantasias e cometendo gafes. As “bolas fora” da atriz costumam render boas risadas e também muitos comentários, mais do que o de qualquer outra pessoa envolvida na atração.

Logo depois vem Ivete Sangalo, 49 anos. A baiana tem gerado receita à emissora e sendo objeto de desejo da Globo. Na atual temporada, a emissora ultrapassou a casa dos R $200 milhões, principalmente com parceria inédita, como o WhatsApp.

Informações: Gshow

OUTRAS NOTÍCIAS