Tentando manter invencibilidade, Vitória enfrenta o Confiança no Batistão

Tentando manter invencibilidade, Vitória enfrenta o Confiança no Batistão

O Vitória segue invicto na Série B do Campeonato Brasileiro, e nesta terça-feira (1º), tem um duelo marcado para acontecer às 21h30, no estádio Batistão, pela 7ª rodada da competição. O Leão empatou quatro partidas e venceu duas, e o time sergipano não ganhou ainda: são três empates e duas derrotas.

VITÓRIA

O técnico Bruno Pivetti terá três baixas para o duelo desta noite. O zagueiro Maurício Ramos, com dores na coxa, o lateral-esquerdo Rafael Carioca, com lesão na posterior da coxa e o meio-campista Fernando Neto, com dores na bacia. A assessoria de imprensa confirmou que Wallace iniciará na zaga, enquanto o Galáticos Online apurou que Thiago Carleto será o lateral esquerdo e Jean deve atuar no meio-campo, com Lucas Cândido “correndo por fora”.

CONFIANÇA

O adversário do Vitória ainda não pode contar com o técnico Matheus Costa, que está com Covid-19 e tem dado lugar ao auxiliar Zé Carlos. Os desfalques Amaral e Reis, suspensos, darão lugares a Madison e André Moritz. O goleiro Rafael Santos deixou o campo mais cedo na última partida e segue como dúvida para o duelo.

FICHA TÉCNICA:
Confiança x Vitória – Série B (7ª rodada)

Data: 1º de setembro de 2020
Horário: 21h30
Local: Batistão, em Aracaju-SE
Árbitro: Douglas Marques da Flores (SP)
Auxiliares: Herman Brunei Vani (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)
4º árbitro: Marcel Phillipe Santos Martins (SE)

Confiança: Jean (Rafael Santos); Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Silva; Madison, Jeferson e André Moritz; Ari Moura, Iago e Bruno Paraíba.
Auxiliar Técnico: Zé Carlos

Vitória: Ronaldo; Bocão, João Victor, Wallace e Carleto; Guilherme Rend, Jean (Lucas Cândido) e Marcelinho; Mateusinho, Vico e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti

OUTRAS NOTÍCIAS