Teaser e primeiras fotos de ‘Daisy Jones & The Six’ são divulgadas

FjUSUW8WAAc60Gd

Saíram as primeiras fotos oficiais da série “Daisy Jones & The Six”, adaptação do livro homônimo de Taylor Jenkins Reid. O Prime Video também divulgou um teaser para anunciar a data de estreia da atração, que foi marcada para 3 de março em streaming.

“Daisy Jones & The Six” conta a história de uma banda fictícia dos anos 1970, que teve vida curta. O livro é tão envolvente que muitos leitores, quando terminam de ler, procuram na Internet se a banda realmente não existiu.

Foto: Prime Video
Foto: Prime Video

Agora, os personagens ganharão vida, pelo menos na ficção. Riley Keough, neta de Elvis Presley, foi a escolhida para interpretar a vocalista Daisy Jones. Sam Claflin fará o co-protagonista Billy Dunne. Camila Morrone interpreta a esposa dele.

“Eu não tinha ideia do que era [Daisy Jones & The Six]. Eu não googlei nem nada. Eu não sabia qu era baseado em um livro. Eu não sabia se era uma banda real ou não. Tudo que eu sabia era que se chamava ‘Daisy Jones & The Six’ e era sobre uma banda dos anos 1970. Na minha cabeça, eu sabia que interpretaria Daisy Jones. Apenas sabia. Eu não sabia se o roteiro havia sido escrito nem se eles gostavam de mim. Eu não tinha falado com eles. A única vez que eu senti algo assim foi quando conheci meu marido e, em uma semana, sabia que teria filhos e me casaria com ele”, conta Riley Keough.

Foto: Prime Video

Todo elenco toca instrumentos de verdade em cena

O elenco inclui ainda Suki Waterhouse como Karen, Sebastian Chacon como Warren, Josh Whitehouse como Eddie, Will Harrison como Graham, Timothy Olyphant como Rod Reyes, Tom Wright como Teddy Price, e Nabiyah Be como Simone Jackson. Na série, todos tocam de verdade e, se precisam cantar, também cantam de verdade.

Foto: Prime Video
Foto: Prime Video

Isso foi um desafio para Riley. Ela nunca tinha cantado fora do chuveiro. Durante as audições para a série, pediram um vídeo dela cantando uma música de Fleetwood Mac. Ela mandou e recebeu um feedback meio negativo: disseram que ela precisava aprender o ‘belt’ se queria fazer parte do elenco.

Foto: Prime Video

“Eu fiquei tipo: ‘o que isso significa?’. Eu nem sabia como alguém pode cantar alto. Fui a um ‘vocal coach’ e disse que precisavam que eu fizesse ‘belt’”, lembra a atriz. O agente dela sugeriu que ela treinasse com “Shallow” da Lady Gaga, mas ela achou muito difícil. “Não é uma música fácil. Soei tão mal que comecei a chorar. Eu pensei ‘não consigo fazer isso’ e, quando não consigo fazer algo, um fogo acende em mim para que eu consiga. Fiquei tipo ‘eu tenho que fazer’”, conta. E, no fim das contas, conseguiu.

Foto: Prime Video
Foto: Prime Video
Foto: Prime Video
Foto: Prime Video

Fonte: Popline

OUTRAS NOTÍCIAS