Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Targino afirma que está sendo perseguido por Ronaldo e anunciará apoio a Geilson

Targino afirma que está sendo perseguido por Ronaldo e anunciará apoio a Geilson

O deputado estadual Targino Machado deverá anunciar o seu apoio à candidatura do ex-deputado e radialista Carlos Geilson, que é pré-candidato à prefeitura de Feira, amanhã (04). O convite foi publicado nas redes sociais de ambos e acontecerá a partir das 10h.

O ex-deputado Carlos Geilson preferiu não adiantar o assunto, mas afirmou que gostaria muito de receber o apoio de Targino.

 “Não posso dizer que recebi o apoio pois o deputado ainda não anunciou, sempre disse que temos uma excelente relação de amizade, 18 anos de Assembleia, já era um consenso nosso de não existir duas candidaturas e amanhã teremos este encontro e ele vai se pronunciar e vamos tomar conhecimento oficial do seu posicionamento político. Não quero anunciar agora, pois ficará a cargo dele, anunciar o seu futuro. Prefiro aguardar os fatos, sou prudente, mas é um apoio de quem o receber, vai comemorar bastante e é o apoio do deputado estadual mais votado da cidade”, disse.

 Já o deputado estadual Targino Machado, afirmou que também não falará, para a coletiva de amanhã não perder o sentido, mas publicou um vídeo nas suas redes sociais, onde demonstrou muita insatisfação com o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, inclusive afirmando que o ex-gestor estaria o perseguindo. “…A administração pública em Feira de Santana cheira a mofo, teias de aranhas, com as mesmas caras há 20 anos, e os jovens não têm as oportunidades. O regime de contratação pela prefeitura é por indicação política, com os vereadores com 300, 400, 500 indicações de emprego cada um, aqueles que não têm o padrinho político para beijar a mão do rei do pilão, o ex-prefeito José Ronaldo, não têm o direito de sonhar”, disse.

OUTRAS NOTÍCIAS