Tarcísio vira alvo de apoiadores de Bolsonaro após declaração polêmica

tarcisio_posta_imagem_e_quebra_silencio_sobre_treta_com_bolsonaro_widelg

Governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) publicou imagem e quebrou silêncio sobre a polêmica que se envolveu ao afirmar que nunca foi um bolsonarista raiz. Ele se tornou alvo do núcleo duro do entorno do presidente Jair Bolsonaro (PL) e ficou com pecha de traidor.

Na legenda da publicação, Tarcísio afirmou que Bolsonaro tem sua eterna gratidão.

“O coração do cara por trás do presidente da república poucos têm o privilégio de conhecer. Eu sou um deles e sou grato por isso. Se estou hoje aqui, é porque Jair Bolsonaro confiou em mim e no trabalho de um técnico que em 2018 ninguém conhecia. Ele tem minha eterna admiração e gratidão”, postou Tarcísio.

Segundo explica o governador eleito, o capacete que aparece na foto postada foi um presente para o presidente. No equipamento, está escritos dizeres de uma passagem bíblica: “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.

Durante entrevista na última segunda-feira ao canal CNN, Tarcísio disse que nunca foi “bolsonarista raiz”, que comunga principalmente das ideias econômicas do governo e que não vai entrar em “guerra ideológica e cultural”.

“Nunca fui bolsonarista raiz. Comungo das ideias econômicas principalmente do governo Bolsonaro. A valorização da livre iniciativa, os estímulos ao empreendedorismo, a busca do capital privado, a visão liberal. Sou cristão, contra aborto, contra liberação de drogas, mas não vou entrar em guerra ideológica e cultural”, afirmou.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS